quinta-feira, novembro 25, 2010

Quinta-Avaliação

Bom pessoal, como já dizia Rodney o fim está proximo. E ele chegou.

SEGUNDA TERÁ AULA A TARDE, O CRIS DISSE QUE É HORÁRIO NORMAL!


Hoje foi a última prova, e com isso começa a semana de revisão. Como fui informado pelo nosso querido coordenador Cris, a semana que vem é optativa, ou seja venha se você quiser, entretanto aconselho a vir nas aulas que são necessárias para pegar notas/provas/trabalhos e, é claro, para recuperação.


A pedido do Edu (auxiliar de cordenação) quem ficar no corredor durante aulas que não vai assitir, levará advertência (meio agressivo, mas melhor não arriscar). Se a aula não te interessa, o recomendável é ficar no pilotis.


A primeira prova é matemática e começa dia 6, postaremos uma foto com os horários posteriormente.

ATENÇÃO: as matérias e conteúdos estão disponíveis aqui nesse link (são muitos para por nos donwloads do blog, baixando esse zip, todos os arquivos serão baixados de uma vez só).


LINK:                         ARQUIVOS DA QUINTA-AVALIAÇÃO


Editado por PH09 e Pedroms

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa,vlw rodolfo

PH09 disse...

Blz ;)

Anônimo disse...

Nossa que engracado os posts sumiram

Anônimo disse...

rodolfo cuzao

PH09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo disse...

Ñ to entendendo esse ódio,eu posso não postar mais sempre olho o blog e proguro programas novos pro blog.
estou até mesmo preparando um novo site,bem melhor
amigo por favor não fale que eu não faço nada pois eu faço,as vezes você pode não ver.para inicio de converça a ideia do blog foi minha e minha idéia é de ajudar o outro.NADA nesse mundo impede você de criar um blog de graça e fazer o que nós fazemos por isso eu o convido a ao invez de reclamar e ficar postando comentários a fazer seu próprio blog
O proximo site provavelmente só estará pronto no inicio do ano que vem e ja estou trabalhando nesse projeto a 2 meses.
garanto que muitos gostam do dianocolegio e usam o site como uma ajuda
Outra coisa.Pare com os comentários ou terei que começar a moderar e proibir comentários ofencivos.
espero honestamente que melhoremos e estamos a cada dia ajudando varios alunos .
Sinceramente
Rodolfo

Anônimo disse...

proguro, converça, invez, ofencivos... ta bom o negocio hoje, hein?

PH09 disse...

LOL

PH09 disse...

2 meses???

Anônimo disse...

Segunda tem aula a tarde?